Marcadores

domingo, 2 de dezembro de 2012

16ª Reunião da Comunidade em 24 de novembro de 2012


Na tarde do sábado, dia 24.nov.2012, reuniram-se as Comunidades São José de Santa Teresa e Rainha do Carmelo na Ermida São José da Carmelo Santa Terezinha para nosso encontro de formação e oração.

O Giovanni apresentou a formação final paralela sobre tema a Oração, falando sobre o perdão que nos é dado na oração que Jesus nos ensinou, o Pai Nosso “Perdoai-nos  as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”.

Nas informações, Efigênia relatou alguns pontos do Congresso da OCDS, em particular a escolha do hino do Carmelita Secular, que teve letra e música escritas pelo Cláudia e Luiz Carlos, respectivamente, ambos da comunidade Rainha do Carmelo.



A hora do lanche foi divertida e concorrida, durante o qual ocorreu uma descontraída confraternização dos irmãos das comunidades.


Moisés e Mônica fizeram uma apresentação detalhada / repasse sobre o Congresso Nacional da OCDS, em São Roque (informações podem ser encontradas no blog da Província São José).



Moises, que atualmente ocupa o cargo de representante da OCDS junto a FAMECE, convidou os membros das duas comunidades para participarem da festa desse fórum, ligado à  Arquidiocese de Fortaleza, a se realizar no sai 25 às 15h na igreja de Fátima.

Fizemos a oração das Vésperas, antes de concluirmos o encontro.

A santa paz de nosso Senhor Jesus aos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário