Marcadores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Promessas definitivas de Moisés da Cruz e Confraternização Natalina - 07 de dezembro de 2013

O membro da nossa comunidade Moisés da Cruz fez suas promessas definitiva na celebração da santa missa no dia 07 de dezembro de 2013. A santa missa foi celebrada pelo frei Claudiano, OCD, na Capela do Carmelo Santa Teresinha.

Como bela homilia e sob as alegres emoções do Moisés, a santa missa contou com a participação das três ordens do Carmelo: As monjas, frei Claudiano e membros da comunidade, ordem secular. Após a benção final, ouvimos as palavras do presidente da comunidade, o Luciano, que lembrou a caminha a caminhada do Moisés, como também os agradecimento do próprio Moisés.

Em continuidade ao nosso encontro, no pátio externo à capela, realizou-se a confraternização natalina, que contou com a presença dos membros das comunidades São José de Santa Teresa e Rainha do Carmelo e de amigos. Jantamos, tivemos música e compartilhamos nossas alegrias.

Agradecemos ao feri Claudiano por sua vinda à Fortaleza e desejamos a todos os nossos leitores um abençoado Natal, cheio da Paz do Menino Jesus.


Algumas fotografias do evento:



 Entrada

Moisés - primeira leitura


Homilia

Promessas

Moisés e Simone

 Comunidade São José de Santa Teresa

Jantar


Música - frei Claudiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário