Marcadores

domingo, 21 de abril de 2013

22ª Reunião da Comunidade em 13 de abril de 2013


Ana Stela iniciou com o momento de oração sobre o Evangelho do domingo. Houve leitura, meditação e partilha, nas quais foram lembradas, em especial, as graças invisíveis e despercebidas de Deus Pai. Após o momento de oração, aconteceu o a recreação.

Nos avisos, Luciano e Ana Stela fizeram os seguintes anúncios:

  1. Pascuella no dia 27.04.2013 às 14:30h. Foram solicitadas iniciativas dos membros.
  2. Santa missa em celebração do dia de São José Operário no dia 01 de maio, às 17:00h na capela do Carmelo. Como parte da celebração, os membros Régis e Wilderlândia receberão o escapulário da ordem.
  3. Congresso NNE da OCDS a ser realizado em Bananeiras-Pb,  de 30.05.13 a 02.06.13. Foi realizado um breve levantamento sobre a participação dos membros.


A formação sobre as 4as moradas foi feita pela Ana Stela.  Nas 4as moradas, foram apresentados e explanados os temas dos capítulos referentes: Nas 4as moradas está a fronteira onde começa a vida mística, onde Deus assume a iniciativa e o homem percebe e experimenta Suas graças. Foram também apresentados os níveis de oração: Oração de recolhimento e oração de quietude. Na perseverança está encerrado todo nosso bem.

Com a oração das Vésperas, concluímos nossa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário